Tecnologia e Métodos de Gestão de Pessoas

Compartilhe:

O que as pessoas pensam e sentem em relação à empresa e ao ambiente de trabalho impacta diretamente a sua motivação e produtividade! Consequentemente, afeta os resultados das empresas. Esse fato é sustentado por estudos na universidade de Harvard, que comprovam a correlação entre a qualidade do ambiente de trabalho e os resultados organizacionais.

Por isso, é muito importante levantar frequentemente a percepção e o sentimento dos colaboradores. E a pesquisa de clima organizacional é o principal recurso para essa finalidade!

Por meio da pesquisa os colaboradores são convidados a dar suas opiniões e percepções sobre vários aspectos da empresa. O resultado da pesquisa orienta planos de ações e a gestão do clima organizacional. Dessa forma a empresa promove a motivação e a produtividade dos colaboradores, que terá efeitos positivos sobre os resultados.

O sistema Cohros viabiliza esse processo, gerando relatórios valiosos para a empresa definir planos e fazer uma gestão eficaz do clima organizacional!

Na implantação do sistema Cohros, conte com profissionais especializados para orientar a definição do questionário, filtros de análises, processos de aplicação e análise dos resultados.

Quer ampliar seus conhecimentos sobre clima organizacional? Assista os vídeos:  

 O que o clima organizacional pode fazer pela empresa

 Clima organizacional – o que investigar

 Clima Organizacional - etapas do processo de gestão

 Como elaborar o questionário de pesquisa de clima - Parte 1

 Como elaborar o questionário de pesquisa de clima - Parte 2