A Gestão do Desempenho dos colaboradores é uma das mais importantes atribuições das lideranças na empresa. Isso porque o desempenho de uma empresa depende diretamente dos desempenhos de seus colaboradores. Por essa razão, é crucial e elementar contar com um bom sistema de gestão para apoiar as lideranças na condução de suas equipes ao alcance de metas e resultados.
Nosso método contempla os indicadores de desempenhos organizacionais desdobrados para desempenhos de áreas, para desempenhos de cargos e pessoas. Assim, ao garantir que cada um faça a sua parte, potencializamos a concretização dos objetivos almejados pela empresa.
As competências são definidas com base nas atividades e responsabilidades de cada cargo e nos desempenhos requeridos de cada um. Dessa forma, estabelecemos conexões diretas entre os desempenhos e as competências que os impactam.
Contamos com solução tecnológica que facilita o trabalho das lideranças no processo de gestão cotidiana dos desempenhos dos liderados e nos processos de avaliação de desempenho e competências de suas equipes.
O processo de implantação da Gestão de Desempenhos e Competências é demonstrado no diagrama abaixo
Concluído o projeto de desenvolvimento da gestão de desempenhos e competências a empresa poderá optar pela terceirização da operação e manutenção dos processos de avaliação e geração de relatórios.
Através dos nossos serviços de "Outsourcing" assumimos a operação e manutenção dos processos de gestão e avaliação de desempenhos, competências, cargos e salários, dando suporte aos gestores e ao RH, exercendo o papel de uma equipe interna de analistas. A terceirização promove a consolidação da cultura de resultados e gera economia de 30% a 40% em relação ao custo da contratação de equipe interna para a realização dos trabalhos.
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